Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

No palco do amor

Foi amor ao primeiro ato! Quando te vi no palco pela primeira vez não tive dúvidas de que era você o personagem principal da minha peça. Eu vi você colocar sua alma naquele espaço mágico. Presenciei uma interpretação capaz de surpreender o próprio Shakespeare!
Passei a seguir sua trupe por todas as cidades onde você se apresentava. Descobri que em um dia você podia divertir a plateia com graças ao melhor estilo Carlitos. Em outro espetáculo você arrancava lágrimas das mulheres como Romeu. Eu queria ser a sua Julieta, mesmo sabendo que estaríamos destinados à tragédia.
Pensando em suas várias facetas como ator, eu imaginava você me amando com a loucura de Hamlet, com a intensidade de Marco Antonio e Cleópatra, com a sensualidade de um romance de Nelson Rodrigues.
Às vezes me pergunto se me apaixonei por você ou por seus personagens. Na verdade, eu sei a resposta. Foi seu trabalho que despertou a atração, mas foi sua pessoa que cultivou o amor. Quando lembro todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, penso em como você me faz rir, me faz sentir desejada, me emociona com suas declarações...
Conheço bem seus personagens e agora conheço melhor ainda sua personalidade tão intensa e excitante. Como é bom estar ao lado de alguém que foge do óbvio, que tem uma profissão tão bonita que enche sua alma de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário