Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Desabafo

Já to cansada de levar tanta pancada da vida, agora escolho ser feliz ou não sofrer mais... Das duas uma sera a que vou seguir...
Não posso esperar que nada nem ninguém me faça feliz só por que diz que ira fazer isso... Não adianta criar ilusões com palavra de terceiros, quero e vou buscar meu bem estar com ou sem final feliz... Mais venhamos e convenhamos isso é pura lorota, ninguém é feliz pra sempre, príncipe encantado não existe, na vida ou você ganha ou perde... Pois para que você ganhe alguém tem que perder e se você perdeu é por que alguém tinha que ganhar... Essa é a lei da vida e não sera um simples imortal que ira modificar o percusso...


Como eu disse uma vez... Cada um tem sua trilha a seguir até encontrar os caminhos que devem percorrer, e depende da sua escolha o resultado final... A minha trilha esta quase no fim e logo saberei o caminho a ser seguido...
Decepções não farão mais parte da minha vida, ninguém mais vai brincar com meus sentimentos! 


Agora é ponto final!





Samara Morais Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário