Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meus sentimentos e relacionamentos

Não é engraçado que quando temos tudo, nada é o bastante... Eu tinha três homens ao qual poderia escolher o que eu quisesse... Ai faço a escolha e não deixo de pensar em outro... Sei que fui sem vergonha com isso, mas nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Trouxe na minha casa, meu melhor amigo que por ventura se declarou pra mim no natal... Mas após aceitar seu pedido de namoro e percebi que não poderia dar as costas ao meu passado, ao homem que eu amei e ainda amo, sei que não acreditei no amor que disse sentir por mim... Mas pensem comigo, eu larguei outra pessoa por ele e com um mês juntos ele disse que não poderíamos estar junto comigo por diversos motivos... Mesmo assim continuou dizendo que me queria e que nos via juntos no futuro, mas que aquele não seria o melhor momento... E tentou marcar encontros no decorrer do mês de janeiro o que não deu certo, ao dizer que não era para estarmos juntos ele diz me amar e me pede em namoro... Eu fique desesperada com essa situação, pois havia outros dois caras na minha vida. Sim eu sei que isso é de longe muita falta de vergonha... Existe o Rafa que mora em Sorocaba e é o homem dos meus sonhos... Tudo que sempre admirei em um homem ele tem... Ai ter o André que é o meu melhor amigo e que sempre esteve do meu lado nos momento ruins, eu mudei alguns conceitos referente ao meu gosto referente a área masculina... Nasceu um amor em mim que me surpreendeu... Mas não sei definir este amor que sinto... Tenho medo de magoa-lo, pois sei que ele me ama mesmo e que me vê como a mulher de sua vida... Infelizmente não posso mudar o que sinto por nenhum deles, mas meu coração diz que devo ficar com Victor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário