Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Depoimento Orkut do Andre!





Espero que deste modo fique claro o porque de você ter me conquistado!
vou aproveitar que sempre você me questiona e diz não saber, aqui vou tentar fazer você entender!
você é uma pessoa da qual questiona muito seu potencial, menospreza muito seus valores, e dúvida demais de tudo de bom que me traz!, saiba que me conquistou a partir do momento que se importou mais em demonstrar sua opinião pessoal em assuntos dos quais eu dou uma importância a mais.
não tentou esconder quem você é apenas pra me agradar, ou me impressionar, e jamais omitiu tudo que sempre sentiu...se descuidou quando acreditou na mentira daquele que sempre disse que te amou, mas retomou seu posto de exceção no meu coração, quando disse que voltou e não deixaria mais ninguém ficar entre nós.
quando disse que me amava, eu já me fascinava a tempos com sua personalidade, com sua humildade que é essencial pra enaltecer a beleza que existe em você...
as vezes tento entender porque prometi não me apaixonar por você, mas logo em seguida observo tudo que você têm, suas qualidades, defeitos, manias e desejos, seus sonhos e seus pesadelos, é ai que percebo que tudo aconteceu porque Você é um pouco Eu...
Você já deu valor pra quem te desmereceu, acreditou nas palavras "eu te amo" de pessoas que apenas te ofendiam ao dizer isso, porque no fundo mesmo...não sentiam metade disso!, na real era apenas uma atração ou curtição, mas pra conquistar seu coração, diziam que era amor e paixão!...
Não desejo ser mais um na sua vida...jamais...Eu não!
Quero ser a exceção, te amar é mais que obrigação, amar a pessoa que conquistou meu coração, que me faz sorrir fazendo biquinho, me faz ficar nervoso falando "ha deixa quieto, esquece"...kkkk...me deixa preocupado, ansioso, por vezes perturbado! (seja dormindo ou acordado!)
Quando digo que por você faço oque tiver que fazer, é porque se eu te perder, oque da minha vida eu irei fazer!?...se não consigo ficar nem um dia sem falar com você!
Existem tantas coisas que gostaria de te dizer, tantas coisas a se fazer...as vezes penso que uma vida é pouco pra eu demonstrar/descrever tudo que sinto por você!...não desejo nenhuma mulher perfeição, desejo apenas tudo que você tem de bom, isso já me faz feliz e completo, preenche o espaço vago ao meu lado, e cura a ferida que ficou no meu coração aberto...
Samara Morais tente entender que minha vida só é completa com você, não pense que sei tudo que preciso, porque pra continuar o meu caminho, preciso de você comigo!
Te Amo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário